Digital Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADM olha aki..

+2
xBinLaDeNx
TwiX
6 participantes

Ir para baixo

ADM olha aki.. Empty ADM olha aki..

Mensagem  TwiX Dom Mar 02, 2008 6:07 pm

Venho pedir a sua atenção a um player ( VisitorFM ) esse player creio que ainda não leu as regras.. o cara chinga todo mundo não tem respeito por ngm e se "acha" por ser mais forte. enviarei as imagens para o e-mail da denúncia e tenho certeza q serão tomada medidas.
Nova regra no servidor, se voce ver alguem xingando no server, tire um screen shot, e mande para denuncia@mudigitalserver.com...

NOVA REGRA DO SERVIDOR--Esta proibido palavrões no servidor !
Aquele que xingar tera:
1ª vez: 3 dias bloqueado !
2ª vez: 10 dias bloqueado !
3ª vez: Bloqueio da conta permanente !
Por isso nao xingue no servidor.
Regra valida apartir da postagem da noticia !
14/02/2008

obs: esse player consegue chatear todos desde o CORTUXO q começou a poco tempo n o deixando upar, a mim q sou mediano e ao Binladen o TOP! Desde já agradeço

https://2img.net/r/ihimizer/img85/6721/screen030221010003wt8.jpg - SS

TwiX
Aprendis
Aprendis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADM olha aki.. Empty Re: ADM olha aki..

Mensagem  xBinLaDeNx Dom Mar 02, 2008 6:27 pm

e verdade ADM esse VISITORFM xinga todo mundo e direto me xingando por que eu so top e ele comsegue me mata uma coisa q n deveria aconteser pq top nao deveria morer facil mas isso nao vem au caso ele e totalmente ante social ele e o DUDUFM TB sao 2 caras q nao tem espirito esportivo eles nao sabem dialoga so xinga,caras como eles deveriam ser banidos pq ficam matando os nobes e os nbs saem do server ADM toma uma atitudi a RESPEITO PQ ISSO E MUITO INCONVENIENTE PARA NOIS PLAYERS se coloca no nosso lugar muitos pasam o dia TRABALHAMDO ou ESTUDANDO ai quando vai joga para se DISTRAIS fica sendo XINGADO sem ver de que nem pra que e aguardamos as providensias pq regras sao para serem seguidas e se nao forem seguidas e nao tiver punisao eles jamais seram seguidas obrigado pela atensao boa noite ate mais!!!!!

xBinLaDeNx
Aprendis
Aprendis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADM olha aki.. Empty Re: ADM olha aki..

Mensagem  ancestralv Dom Mar 02, 2008 6:51 pm

Fala verdade quase todos os FM são irritantes, salve alguns ai que são ate gente BOA

Mas esse visitor se acha o TAL, ta full ai xinga todo mundo de BOSTA ou pior...

Já matei ele e mesmo assim fika falando que ninguem mata ele.... criança

Tem outro FM, que não lembro o nome agora, que mesmo sem ARMADURA simplesmente não morre contra um CHAR FULL stats e ITENS full.
Qualquer char FULL sem armadura contra outro chars full morre rapido ele não morre... sei lá da uma olhada neles.

E outra o Visitor fica falando que a Moreninha e racista, e fala que tem PRINT disso, posta então... ele não posta pois e montagem e mentira....

Da um jeito nesse cara. devia de levar e um BAN de 10 dias de cara para baixar a crista.


DIABLO

ancestralv
Aprendis
Aprendis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADM olha aki.. Empty Re: ADM olha aki..

Mensagem  crossis Dom Mar 02, 2008 7:21 pm

chega desse cara plz eu n aguento mais esse VisitorFM o cara eh mtoo mal educado.. pra n dizer outra coisaa.. eu achei q era soh cmg q tinha problema mas vi q eh com mais de metade do server ele ofende todo mundo, provoca enche o saco, incomoda, chateia..

eu n sou nerd n posso tah 24 hrs on line pois trabalho e estudo por isso por favor me dexa um UPA um poco sem fik me matando e ofendendo jah sei q vc eh mais forteee e tal tudo bem, não tenhu raiva ao contrário parabéns mas chega de ficar ofendendo.. se seus pais naum lhe educaram a culpa naaum eh nossa certoo?! se vc eh uma pessoa revoltada com a vida e com todos a culpa naum eh de ngm. POR FAVOR eu peço um pouco de cooperação chega de chingar a todos os player- RESPEITO EU EXIJO!! venho ao Mu para fazer amizades e me divertir naum para brigar e arrumar inimigos okaaay??

PELO AMOR DE DEUS PÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAáÀ@@@@RAAA. desde jaah vlw.
na minha opinião eh necessário uma punição paraa explicar para a criança q naum pode fala nome feio. hahahaha. tudo bem ele fala nu MU um ban de uns dias mas na VIDA se vc agir assim tenhu certeza q em poco tempo tua mãe vai te um filho a menos pois naum saum todos q gostam de ser ofendidos e humilhados pensa nisso VisitorFM vlw;

crossis
Aprendis
Aprendis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADM olha aki.. Empty e mesmo!!

Mensagem  Angel Seg Mar 03, 2008 12:54 am

teve um dia desses ai que um amigo meu EmoCore tava indo upa em arena ai ele começo a mata meu amigo do nada e dizendo odeio emo aff.... e um filho da pu..... esse mlk msm ofendendo meu amigo isso e mo saknagem ai eu fico bolado tbm e que as algumas pessoas saem do servidor por causa de ofensas e xingamentos....

Angel
Aprendis
Aprendis

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADM olha aki.. Empty Re: ADM olha aki..

Mensagem  ancestralv Seg Mar 03, 2008 5:13 am

Como disse devia de Levar um BAN, aqui onde moro um desse ai não se cria, já estaria preso ou pior.

é facil xingar os outros pela net, quero me xingar na cara .

flw

ancestralv
Aprendis
Aprendis

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ADM olha aki.. Empty nusssa!!!

Mensagem  NandO Seg Mar 03, 2008 8:02 am

bem naum sei nem o q fala pois a atitude do visitor foi mt incorreta d++++++++++

axo q eli vai levar bam sim pq eli flw mt coisa de criança pois todos samos ( noobs) quando começamos naum começamos full e outra qualquer um podi ser full ...

mais fica zuando e passamdo naum cara e desafiar o ADM inxi...=x

flws galera abraços espero q isso naum si repita pq si os players q tem a msm ideia nossa iram axar ruim e o ADM podera perder players q axa q naum ira acontecer axo q eli ira tomar uma atitude sim ^^

flws.....

NandO
Aprendis
Aprendis

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/02/2008
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

ADM olha aki.. Empty Re: ADM olha aki..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos